K Forte® fornece potássio, silício, magnésio e manganês.
Fornece vários nutrientes de uma só vez, otimizando a aplicação
Não se perde por lixiviação¹, garantindo um efeito residual prolongado dos nutrientes no solo. É um solo nutrido por mais tempo
Não queima as raízes das plantas: em ambientes muito salinos, as raízes não se desenvolvem e a planta não cresce
Por ser rico em silício, nutriente que contribui para a resistência das plantas a pragas e doenças, e a condições adversas no clima, como secas e geadas
Por ser livre de cloro e salinidade. Os microrganismos do solo exercem funções essenciais na agricultura
¹ Devido a propriedades da sua matéria-prima
O K Forte® é aprovado para a agricultura orgânica. É o único fertilizante brasileiro certificado pelas duas principais certificadoras internacionais, OMRI e CDFA. No Brasil, é certificado pela Ecocert.
Temos orgulho de fornecer o K Forte® desde 2017 para vários produtores de agricultura orgânica, incluindo alguns dos maiores produtores do mundo.
“O K Forte® tem uma liberação mais lenta. Isso contribui bastante, principalmente no volume de matéria orgânica disponível no solo, temos uma umidade melhor. Nossa base é o solo, ele precisa ter vida, e um produto natural, sem química, harmoniza melhor.”
Agricultor que cultiva hortaliças orgânicas em Ibiúna/SP
Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.
BA: Luís Eduardo Magalhães; São Desiderio | MS: Amabai; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aral Moreira; Bandeirantes; Bataypora; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Chapadão do Sul; Coronel Sapucaia; Costa Rica; Coxim; Deodápolis; Douradina; Dourados; Fátima do Sul; Guia Lopes da Laguna; Itaporã; Ivinhema; Jaguari; Jateí; Juri; Laguna Carapã; Maracaju; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Novo Horizonte do Sul; Paraíso das Águas; Rio Brilhante; Rio Verde de Mato Grosso; São Gabriel do Oeste; Sidrolândia; Sonora; Vicentina | MT: Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Campo Verde; Canarana; Dom Aquino; General Carneiro; Guirantinga; Itiquira; Jaciara; Nobres; Nova Mutum; Nova Xavantina; Novo São Joaquim; Pedra Preta; Poxoréu; Primavera do Leste; Querenda; Ribeirão Cascalheira; Rondonópolis; Santo Antônio do Leste; Sorriso; Tangará da Serra | PR: Arapoti; Cambé; Cornélio Procópio; Londrina; Marialva; Palmeira; Prudentópolis; Rolândia; Roncador; Santa Mariana; São Jorge do Ivaí; São Mateus do Sul; Sertaneja; Sertanópolis e Tibaqui.