Fonte de potássio, silício, manganês e magnésio.
Fonte inovadora de silício, nutriente que induz a resistência natural da lavoura e a torna mais produtiva.
Para membros associados ao GAAS baseados em MG, SP, GO e em outras 78 cidades selecionadas da BA, MS, MT e PR1.
Para membros associados ao GAAS baseados nas demais cidades do Brasil.
Frete sob responsabilidade do comprador.
Para membros associados ao GAAS de todo o Brasil.
Estamos em produção desde 2018 e temos orgulho de contarmos com mais de 5.000 clientes satisfeitos.
Temos bilhões de parceiros no solo trabalhando a nosso favor! Eles ajudam a fixar nitrogênio, a promover crescimento das plantas, a combater pragas e doenças e a disponibilizar nutrientes.
O cloreto de potássio mata esse exército do bem. Aplicar 200kg de cloreto de potássio em uma área é igual a despejar 1.600 litros de água sanitária no solo em relação ao efeito biocida.
Nossos fertilizantes são fontes de potássio livres de cloro eliminando o efeito biocida. Além disso, possuem uma extensa área superficial que os tornam casas perfeitas para o desenvolvimento de microrganismos.
Sabemos que o agricultor brasileiro é o maior protetor mundial do meio ambiente. Ele usa o próprio patrimônio para proteger até 35% da fazenda como floresta. Isso já é mais do que suficiente e, infelizmente, (ainda) não é reconhecido pela sociedade.
Nossos fertilizantes, por promoverem o desenvolvimento dos microrganismos do solo, permitem que ainda mais carbono seja capturado no solo. Isso é essencial para mitigar as mudanças climáticas.
Nossos fertilizantes são livres de salinidade. Aplique-os diretamente na raiz, no sulco de plantio e em grandes doses sem causar qualquer mal à planta. Os nutrientes que a planta não precisar prontamente seguirão disponíveis para quando ela precisar.
Nossos fertilizantes, graças ao trabalho de pesquisa do Dr Derek Fray, são capazes de resistir às chuvas e ficar em profundidades do solo nas quais a planta possa continuar absorvendo. Dessa forma, você não terá perdas por lixiviação.
A aplicação do Cloreto de Potássio tem que ser parcelada.
O K Forte®, graças à Cambridge Tech, tecnologia descoberta pela Universidade de Cambridge, libera os nutrientes de forma gradual e tem um efeito residual prolongado.
Nosso processo produtivo é sustentável, sem uso de produtos químicos e sem geração de rejeitos ou construção de barragens. A área lavrada é composta, principalmente, por pastagem degradada, que está sendo transformada em floresta. Desde 2018, já plantamos mais de 15 mil árvores.
“Alimentos produzidos sem a utilização de compostos químicos são mais saudáveis e mais valorizados. O Brasil importa bilhões de dólares em produtos químicos, ao optar por produtos nacionais e naturais o agricultor economiza e contribui com a produção de alimentos mais nutritivos.”
Diretor da Verde
Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.
BA: Luís Eduardo Magalhães; São Desiderio | MS: Amabai; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aral Moreira; Bandeirantes; Bataypora; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Chapadão do Sul; Coronel Sapucaia; Costa Rica; Coxim; Deodápolis; Douradina; Dourados; Fátima do Sul; Guia Lopes da Laguna; Itaporã; Ivinhema; Jaguari; Jateí; Juri; Laguna Carapã; Maracaju; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Novo Horizonte do Sul; Paraíso das Águas; Rio Brilhante; Rio Verde de Mato Grosso; São Gabriel do Oeste; Sidrolândia; Sonora; Vicentina | MT: Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Campo Verde; Canarana; Dom Aquino; General Carneiro; Guirantinga; Itiquira; Jaciara; Nobres; Nova Mutum; Nova Xavantina; Novo São Joaquim; Pedra Preta; Poxoréu; Primavera do Leste; Querenda; Ribeirão Cascalheira; Rondonópolis; Santo Antônio do Leste; Sorriso; Tangará da Serra | PR: Arapoti; Cambé; Cornélio Procópio; Londrina; Marialva; Palmeira; Prudentópolis; Rolândia; Roncador; Santa Mariana; São Jorge do Ivaí; São Mateus do Sul; Sertaneja; Sertanópolis e Tibaqui.